Sectti realiza palestra para professores sobre a popularização da ciência

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) coloca em discussão a popularização da ciência. O tema foi tratado na palestra "A investigação científica na educação básica e o papel da feira de ciência", ministrada pela coordenadora geral da Feira Brasileira de Ciência e Tenologia (FEBRACE) e professora da Universidade de São Paulo, Roseli de Deus Lopes.

Apalestra foi realizada nesta quinta-feira (19) no Auditório do Edifício América Centro Empresarial, das 14 às 17 horas.

Este ano a Semana Estadual de Ciência e Tecnologia tera em sua programação a 1ª Feira de Ciências e Engenharia do Espírito Santo, que reunirá trabalhos apresentados por alunos do ensino fundamental e ensino médio regular e profissional, Incluindo a Educação de Jovens e Adultos (Eja) das escolas públicas.

Para mais informações acesse o site com a matéria completa: http://www.sectti.es.gov.br/default.asp