XIII Feira Científico-Cultural de Santa Maria de Jetibá - ES

“ A ciência é como uma balança, cada ação pode gerar uma reação. Precisamos equilibrá-la.”

Tamiris Stieg
E.E.E.F.M Alto Rio Possmoser 1º M02-EM

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Santa Maria de Jetibá - ES, em conjunto com a universidade Federal do Espírito Santo - Pro-ex - Núcleo de Ciências, voltada para a construção do saber pautado conhecimento científico e com temas pertinentes ao currículo escolar da educação infantil ao ensino médio  realiza anualmente a Feira Científico-Cultural, aliada às comunidades escolares e sociedade em geral. O evento reúne divulgação científica, interação social e promove uma verdadeira revolução pedagógica. Professores e alunos têm oportunidade de apresentarem trabalhos de pesquisa desenvolvidos no seu cotidiano de forma lúdica, criativa, tornando a atividade científica e cultural envolvente e prazerosa, cujo objetivo é a divulgação científico-cultural.

Local: Pátio de Festas Santa Maria de Jetibá - ES

Data: 17 e 18 de Agosto de 2012

Para conferir a Programação completa deste evento acesse a página oficial da Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá - ES.

Fonte: http://www.pmsmj.es.gov.br